As melhores músicas de Tina Turner, a Rainha do rock ‘n roll

Reconhecida como uma das maiores e melhores cantoras do mundo, Tina Turner é uma sumidade quando o assunto é black, pop, rock e soul. Com mais de anos de carreira, ela coleciona fãs e admiradores por onde quer que passe.

Sem falar nos seus hits inesquecíveis, que embalaram diversas gerações desde a década de , quando a sua história na música começou. Não é a toa que ela recebeu o título de A Rainha do rock ‘n roll, por ser a mulher que mais se destaca até hoje nesse estilo. 

Consagrada como uma das mulheres de maior destaque no rock, Tina Turner realmente faz jus ao título que recebeu.

As suas músicas são marcadas por uma voz visceral, inesquecível e extremamente forte, que mexe com qualquer um. Entre no clima e saiba quais são as melhores: 

Com certeza você já deve ter ouvido algum sucesso de Tina Turner ou pelo menos já ouviu falar na cantora. Por isso, que tal conhecer as suas melhores músicas?

Um grande marco na carreira da cantora, The Best marcou também a trajetória de outras personalidades importantes: o boxeador Chris Ewbank, a tenista Martina Navrotilova e o nosso eterno Ayrton Senna. Ela dedicou essa canção a todos eles, ao vivo! 😍

Imagina receber uma homenagem dessas? Como Tina Turner já se aposentou, o jeito é sonhar mesmo com o clipe:

Lançada em , I Don’t Wanna Lose You foi sucesso nas paradas da Espanha e do Reino Unido, registrados no vps windows. E ela realmente faz jus a tanto reconhecimento pelo público.

Sem falar no clipe, que foi aclamado pela crítica. Apesar de não se falar muito em feminismo naquela época, a artista já valorizava os direitos das mulheres em seus vídeos. Veja: 

Para quem não sabe, Tina Turner lançou uma autobiografia em , intitulada I, Tina. Anos mais tarde, ela se tornaria filme, com o mesmo título da música What’s Love Got To Do With It. 

admin