Rock in Rio 2021: Avril Lavigne fará show no festival, segundo jornalista

Em sua última visita ao país, Avril chamou atenção por adotar distanciamento social, tão comum durante a pandemia do novo coronavírus em , ao tirar fotos com fãs que pagaram pelo meet and greet – na época, custando R$ .

A partir daí, a artista enfrentou problemas de saúde, causados pela doença de Lyme, e ficou entre e sem se apresentar ao vivo. Seu retorno aconteceu com o álbum Head Above Water , lançado em .

A organização do Rock in Rio já confirmou suas datas para a edição de . O evento vai rolar nos dias:

– , e de setembro sexta, sábado e domingo, na primeira semana;- de setembro e °, e de outubro quinta, sexta, sábado e domingo, na segunda semana.

José Norberto Flesch apurou, anteriormente, que Iron Maiden, Queen + Adam Lambert e Post Malone, além de Avril Lavigne, já estão fechados para se apresentarem no Rock in Rio . O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , afirma que Justin Bieber também está confirmado no evento, algo que Flesch também publicou algum tempo depois.

Há, pelo menos, mais um grande festival marcado para o Brasil em setembro de . Trata-se do Lollapalooza, que não irá mais acontecer em e transferiu sua próxima realização para os dias , e de setembro do ano que vem. O novo line-up do evento, realizado anualmente em São Paulo, ainda não foi divulgado.

Iron MaidenJornalista revela em qual data a banda tocará no Rock in Rio

Lollapalooza BrasilFestival é adiado para setembro de ; leia comunicado oficial

Iron MaidenTurnê nova e álbum ou Legacy of the Beast mais uma vez no Rock in Rio?

Rock in RioOrganização nega Post Malone fechado para e pede sugestões

admin